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Quais as garantias de quem contrata o serviço de motoboy?

Motoboy Curitiba e Entregas Rápidas | Transmit EntregasSem categoria Quais as garantias de quem contrata o serviço de motoboy?

Quais as garantias de quem contrata o serviço de motoboy?

Para todo e qualquer serviço que adquirimos existem garantias, sejam elas contratuais ou de pontualidade, qualidade e segurança. Não é mesmo? Mas você sabe quais são as garantias que você recebe ao contratar uma empresa de entregas, de grande porte como é a Transmit?

São inúmeras e nós vamos explicar todas elas nesta mesma matéria. Olha só:

Em entrevista com Ramon Capilé, sócio-diretor da Transmit, obtivemos detalhes de como funcionam as garantias dadas aos clientes. A primeira delas e mais importante é a garantia contratual, segundo ele.

Essa garantia, é concedida pelo fornecedor, no caso a Transmit, mediante texto escrito, especificando quais as condições oferecidas por determinado serviço. Está relacionada também a prazos, forma e lugar em que pode ser exercitada e o ônus a cargo do cliente. Normalmente, é entregue na hora de “fechar negócio”. Na Transmit, acontece quando uma empresa a procura para terceirizar suas entregas.

Além disso, também está inclusa a questão de todos os colaboradores serem registrados.

2 – Garantias de certidões e documentações em dia

Essas garantias estão relacionadas a questões burocráticas da empresa. Ao contratar qualquer serviço, o consumidor terá a garantia de que não existem ações civil, criminal ou federal com relação a Transmit. Além dela estar dentro de todas as leis.

3 – Vigilância sanitária

Segundo Ramon, “essa é uma garantia a mais e que não há em muitas empresas. Há um órgão que supervisiona essa questão. É feita uma verificação para conferir se a empresa está dentro dos padrões”.

Ou seja, é uma garantia de que ações para proteger a saúde da população estão sendo feitas no local, intervindo nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente.

4 – Seguros de vida e apoio em casos de acidente

Esse tópico foi muito explorado na última matéria publicada aqui no blog. Nós explicamos como funciona todo o processo de apoio e auxílio aos funcionários da Transmit e como a empresa se manifesta em casos como este.

Também explicamos como é feito o monitoramento para evitar os acidentes e como funcionam as indenizações e seguros de vida. Você pode ficar sabendo de todos os detalhes clicando aqui.

5 – Central de atendimento

Essa é uma questão muito comum em empresas dos mais diversos ramos. Ao contratar um serviço da Transmit, o consumir terá a certeza de que poderá estar acompanhando sua entrega, tirando dúvidas a respeito e até fazendo elogios e reclamações por meio da Central de Atendimento da Transmit.

Confira mais razões para terceirizar as entregas da sua empresa acessando a matéria: “Motivos para sua empresa terceirizar agora mesmo os serviços de entrega”, em nosso blog.

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