41.3023-7542

transmit@transmit.com.br

Top

“Meu motoboy se acidentou”, como proceder?

Motoboy Curitiba e Entregas Rápidas | Transmit EntregasSem categoria “Meu motoboy se acidentou”, como proceder?

“Meu motoboy se acidentou”, como proceder?

Você sabe qual a importância do auxílio e responsabilidade perante o motoboy que presta serviços para sua empresa? E quais medidas tomar caso algum acidente ocorra? Com a quantidade de veículos nas ruas hoje em dia e, principalmente, com a correria de alguns, todo cuidado é pouco.

Por isso, entrevistamos Ramon Capilé, sócio-diretor da Transmit. Ele nos explicou exatamente com a empresa procede em casos como este e como evitar que eles ocorram. Confira:

Como a Transmit procede em caso de acidentes com motoboys?

“Normalmente o motoboy vai entrar em contato com a gente, isso é fato. E aí perguntamos se ele se machucou e se tiveram vítimas. Também procuramos saber se ele já solicitou algum tipo de ambulância ou ajuda e se recebeu algum tipo de cuidado. Se for necessário transportar a moto dele, caso não esteja funcionando, nós solicitamos um serviço de guincho ou alguma coisa do gênero.

Em casos que sejam necessários boletim de ocorrência, nós fazemos e vamos até a delegacia com ele e se for necessário também nós vamos até o hospital ou até algum posto para qual ele já tenha sido deslocado”.

Em acidentes mais graves a Transmit fornece indenização ao motoboy?

“Sim, há indenização. Na verdade, o que acaba acontecendo é que quando o motoboy sofre um acidente ele se dirige até o INSS e, se necessário, se afasta do trabalho temporariamente, mas damos todo o suporte.

Em caso de morte, por exemplo, nós disponibilizamos o seguro de vida para o funcionário, o qual possui coberturas e indenizações também”, afirma Ramon.

Quais as medidas tomadas para não ocorrer acidentes assim?

“Nós monitoramos se os motoboys estão utilizando todo o equipamento de segurança para evitar ao máximo os acidentes. Sejam eles, da gravidade que for”, ele finaliza.

Por que terceirizar o serviço de entregas para uma empresa especializada como a Transmit?

Como ressaltada na entrevista com Ramon, a responsabilidade entregue por uma empresa de grande porte como é a Transmit, é regra. Ao terceirizar suas entregas para uma empresa que se preocupa com cada entrega realizada e seus funcionários, quem se beneficia não é só você, mas sim, todos a sua volta.

Confira mais razões para terceirizar as entregas da sua empresa acessando a matéria: “Motivos para sua empresa terceirizar agora mesmo os serviços de entrega”, em nosso blog.

Garantimos: 100% logística, agilidade, responsabilidade e eficiência. Faça seu orçamento grátis!

http://www.transmit.com.br/contato/